segunda-feira, 10 de maio de 2010

Aí está a minha ultima obra de poesia: "Pedras e Rochas"



5 comentários:

  1. Obrigada pelo final de tarde que me proporcionou, assim como às minhas amigas.
    Espero encontrá-lo mais vezes em ocasiões como a de hoje, pois é sinal que não parou na sua caminhada.
    Um abraço
    Teresa

    ResponderEliminar
  2. Que venham tardes, que venham manhãs, que seja uma alegria e de quem gostámos, sejam pomares de todas as maçãs...

    Augusto Canetas

    ResponderEliminar
  3. Augusto,
    No meu blog "CEREJAS DE MAIO", pus um poema teu:
    "Ninguém é de ninguém"- simplesmnte adorei e veio a calhar com o meu estado de espírito!

    Obrigada amigo pela oferta do teu livro encantador!

    http://manuelaestrela.blogspot.com/

    Um abraço da Manuela Cunha

    ResponderEliminar
  4. Augusto,
    Não sei do teu mail.
    Logo que possas manda-mo, sim?

    O meu é: manuelaestrela53@gmail.com

    Um abraço amigo da Nela

    ResponderEliminar
  5. Augusto,

    Honor and pleasure to meet you today.. Thanking you for the wonderful introduction to your new book Pedras e rochas. We will enjoy it and treasure it.

    Kind Regards
    Sharron Raymond

    Gostamos muito de o conhecer hoje no Il Cafe Di Roma. Foi inesperado.

    Afonso Pimenta

    ResponderEliminar